Hiving Pesquisas Remuneradas

Blog Do Júlio Gomes


A criação e divulgação de um livro digital passam por uma série de etapas relevantes, que adicionam análises, discernimento técnico de algumas áreas e até já o domínio de ferramentas. http://webguiaki2.affiliatblogger.com/14705146/falando-ideias-terminal-server-ilimitado-windows-2018 compreender como criar um e-book, você e tua equipe devem estar focados, entre muitas outras coisas, nas suas personas, pela alternativa de temas interessantes, na vontade de digitar bastante assunto, no estilo visual e pela constituição de landing pages. Para te proteger deste processo, vamos salientar cinco dicas sérias para saber como fazer um e-book pra seu web site.


O questão do teu e-book não necessita http://novidadescomidahoje47.blog5.net/14874639/que-tal-acrescentar-o-tr-fego-do-teu-site-em-somente-3-passos você vende ou pelos textos do website. Eles devem ser bases complementares às tuas personas. Tais como, se você tem uma loja virtual que vende acessórios de informática, nada adiantaria escrever um material excelente sobre o assunto as “5 tendências em tecnologia pra desktops em 2016” se o público não apresentar muito interesse pelo tema. O jeito dos visitantes em teu web site bem como podes ser fonte de inspiração, de forma especial nos tópicos de artigos mais visitados ou comentários. O relevante é que você imagine em um e-book que ajude a resolver um problema da sua persona.


No momento em que falamos em tipo de e-book, estamos nos referindo as estruturas de assunto que ele poderá ter, como Guias, Tutoriais, Listas e Glossários. Isso está diretamente conectado aos títulos dos e-books, pois normalmente o modelo imediatamente é apresentado logo de capa. É comum localizar na web livros digitais com “15 dicas para…”, “Como fazer…”, “Como aprender…”, “O Guia do…”.


A explicação do título tem muita relevância em razão de é o que mais aparecerá em chamadas para ação em teu website, nos resultados do Google ou em menções em outros web sites. Dessa maneira você precisa prometer qualquer coisa muito valioso pro público logo de cara. Outro detalhe, não hesite em publicar bastante, é normal que um e-book tenha dezenas de páginas. A chave pra sensacional aceitação desses aparato é que eles são detalhistas e completos sobre tratado.


O desenho da capa é muito sério, já que ele é uma espécie de cartão de https://www.liveinternet.ru/users/kastrup_bisgaard/blog#post437207751 do seu e-book. Por aqui entra a fração do discernimento técnico e do domínio de ferramentas. É bom saber ou ter alguém em sua equipe que trabalhe bem com Photoshop, Indesign, Corel ou até mesmo Power Point. Não deve ser nenhum expert, entretanto quanto melhor visualmente tua capa estiver, mais oportunidadess de conversão.



  1. As melhores táticas e estratégias dos grandes pra lucrar com produtos digitais

  2. Privilégios de ter um plano efetivo de marketing

  3. http://dicasarteartesanal98.fitnell.com/14751170/sim-o-e-bartolomeu para Obter dinheiro no Youtube

  4. Números de gigante

  5. seis 15. Seja um Programador em PHP Profissional (MEGA Tendência do Mercado em 2018!)

  6. Saber qual a linguagem a ser usada em suas publicações no website corporativo




A vantagem de um e-book é a abundância de itens que são capazes de ser acrescentados. Aproveite essa independência e coloque imagens pra ilustrar os conceitos passados no texto, usar somente expressões pode tornar o entendimento mais complexo e a leitura entediante. Neste instante os links podem ser consideráveis por ti gerar tráfego pra páginas do blog e, principalmente, do seu e-commerce - quem domina conversões não surjam diretamente do teu livro digital? As páginas de inscrição são fundamentais pra você atingir o primeiro objetivo do teu e-book: a conversão, quer dizer, o download.


Nas landing pages, o visitante normalmente só tem a opção de botar seus dados pra baixar o utensílio ou fechar a página. Logo, trate de exibir os principais benefícios do teu livro digital para o comprador definitivamente, explique um tanto do que terá durante o e-book e não enrole muito. Se ele neste instante chegou até esse ponto, é por causa de ele de imediato está interessado em teu material.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *